sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SAUDADE



Eu sinto saudade...
De pessoas que se foram;
De lugares que deixei;
De coisas que perdi;
De momentos que passaram.

Saudade de sentimentos, de ações, de amores, de amigos.
Saudade do que um dia foi meu.
Sinto falta da minha vida de ontem, mas terei o mesmo sentimento quando a vida de hoje se for.

Saudade pra mim é isso: é ser feliz pelo que foi bom, mas estar sempre grato pelo que está comigo hoje.

A vida não nos permite não sentir falta. Esse sentimento é o que mostra que um dia tudo valeu à pena.
E se não valeu: delete!
Nessa vida só vale ser lembrado de verdade o que nos marcou...

E uma coisa é certa: um dia tudo será saudade!

2 comentários:

  1. Fabí, as saudades são as pontes do presente com o passado, bem como são pontes também as mágoas... Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    Convido-te para que leia e comente o http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, Jefferson :)
    Meu blog oficial agora é esse aqui
    http://escrevereminhaarte.blogspot.com/
    Dá uma olhadinha também. Ainda tô trabalhando nele.

    E concordo plenamente com o comentário. Se bem do que tá falando. Abs. Feliz 2012!

    ResponderExcluir