quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AMIGOS PARA SEMPRE



Há sentimentos e pessoas que deveriam estar para sempre em nossas vidas.
São importantes, nos fazem felizes.

Já ousei dizer que alguns amigos seriam para sempre, e de certo modo foram mesmo.
Talvez para sempre seja subjetivo.

“Para sempre” enquanto estiveram em minha vida.
“Para sempre” enquanto me fizeram feliz.

Ficam os momentos, as lembranças. Vão-se as pessoas.
Passaram por aqui, deixaram marcas!
É uma pena ter que dizer adeus a quem um dia foi tão importante.


Hoje eu sei que foi para sempre, que terei novos amigos que também serão.
Guardo comigo aqueles que deixaram um pouco de si mesmos em mim, e a amizade foi válida, real e feliz.

Ouso dizer: “foi o melhor para sempre que existiu!”

Por que amigos para sempre não são por toda vida, são pelo tempo que estiveram ao meu lado, despertando tudo isso que hoje chamo de Eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário